Diferença entre os modelos TYVECK e SUPER TYVECK
O modelo mais utilizado pelo público em geral é o Super Tyveck, pois seu material é mais confiável, com lacre ultra-seguro contendo cortes de segurança e numeração seqüencial. Além disso, este modelo oferece mais opções de cores em torno de 16 cores diferentes, enquanto as Tyveck só possuem 10 cores diferentes.
Diferença entre os modelos VINIL e PVC
As Pulseiras em Vinil possuem qualidade superior as de PVC. São 3 camadas de vinil ultra-macio, o que as tornam muito mais fortes e confortáveis do que as de PVC.
Diferença entre os modelos CONFORT VINIL e SUPER VINIL
O modelo CONFORT VINIL é bastante utilizado, por ser um modelo mais econômico, resistente e possuir cores mais vibrantes e brilhosas. As pulseiras Super Vinil são mais resistentes e possuem lacre de pino cor branca mais ultra-seguro.
Numeração Seqüencial das pulseiras
As numerações são todas feitas em fábrica, por isso temos em nosso estoque seqüências aleatórias de cada cor e modelo. Entretanto, informamos que mesmo em seqüências aleatórias, as pulseiras podem ser conferidas pelos 3 últimos dígitos da numeração. Ou seja, recebendo as pulseiras da numeração 15001 a 15500, você terá 500 pulseiras numeradas seqüencialmente, desconsiderando os milhares, e controlando pelos últimos dígitos (001 a 500).
Uso único das pulseiras

Nossas pulseiras são feitas para serem de uso único. No entanto, pessoas mal-intencionadas tentarão alguns artifícios para burlar a segurança.

As pulseiras de lacre adesivo não podem ser coladas de volta após abertas, pois o lacre picotado estará destruído, evidenciando assim a violação. Portanto, é importante que a integridade do lacre seja verificada, para autorizar o ingresso ou o reingresso ao estabelecimento. Solicite na criação do layout a inserção da frase “NÃO VIOLAR LACRE” em cima do lacre adesivo, para facilitar a verificação da integridade da pulseira.

As pulseiras de lacre plástico terão o pino rompido quando abertas, tornando-se inutilizadas. Assim, um leve puxão na pulseira evidenciará uma tentativa de colagem do pino.

O que posso imprimir nas pulseiras?
Praticamente qualquer coisa que caiba na pulseira escolhida. Normalmente é impresso Logomarcas dos eventos, dos patrocinadores, nomes dos aniversariantes, datas, etc.
Envio de arquivos para impressão
Preferimos arquivos vetoriais em CorelDraw (.cdr), Illustrator (.ai) ou EPS. Mas se mesmo assim, você só disponibilizar arquivos em imagens como: JPEG ou TIFF, procurando enviar os de maior resolução, com no mínimo 300dpi.
Evite logomarcas coloridas, pois o custo será mais alto e a qualidade poderá ficar comprometida. Envie sempre artes com traços sólidos e textos convertidos em curvas. Degradês e tons de cinza não são imprimíveis.
Criação do layout
Se você não possuir uma arte, diga-nos o que deseja e desenvolveremos algumas opções de layout para você escolher.
Prazo de impressão das pulseiras

O prazo de impressão dependerá sempre das quantidades de pulseiras e do número de artes diferentes. Para pedidos com até 3 artes e 5mil pulseiras, imprimimos entre 24 a 48 horas úteis, desde que o pedido seja confirmado e a arte aprovada até as 14:00 h.

Iremos precisar de mais tempo, para pedidos maiores, mas se você tiver urgência, podemos planejar entregas parciais para atender às suas necessidades imediatas.

Cores de Impressão

Normalmente imprimimos em preto nas pulseiras mais claras, e em branco, prata ou dourado em pulseiras mais escuras, para realçar o contraste.

Podemos imprimir em qualquer cor, mas esclarecemos sempre que a cor da impressão deve ser compatível com o fundo da pulseira, e que algumas variações no tom da cor podem ocorrer. Saiba mais sobre o assunto entrando na página sobre Personalização, ou consulte-nos via atendimento telefônico, e lhe daremos todas as dicas.

Quantidade de cores da impressão
Recomendamos que a impressão seja em apenas uma cor. No entanto, já imprimimos pulseiras com até 4 cores diferentes, porém o processo é longo e complicado, como também dependerá da muito arte que será impressa. Desta forma, logomarcas com mais que uma cor deverão passar por uma avaliação de viabilidade técnica, para garantirmos bons resultados.
Lembrando que cada cor adicional implica no custo de mais um fotolito e aumenta o valor da impressão. Não é possível imprimir degradês.
Visualização e aprovação da arte
Todos os pedidos devem ser vistos e aprovados pelo cliente. Enviaremos um arquivo em imagem, com extensão, contendo o layout da arte na pulseira. Em alguns casos, faremos algumas opções diferentes para escolha do cliente. É absolutamente essencial que seja aprovado o layout, antes de imprimirmos as pulseiras.
Ressaltamos sempre em nosso layout, que as imagens são meramente ilustrativas e as cores são simulações que poderão sofrer variações de acordo com as configurações de cada monitor e impressora.

Quantidade mínima dos pedidos
As quantidades mínimas comercializadas dependerão do modelo desejado. Temos modelos cuja quantidade mínima é 50 unidades, e outros que a quantidade mínima é de 500 unidades. Verifique em nosso site, na página de Pulseiras de Identificação o modelo de seu interesse e informe-se pela descrição do produto a “Quantidade Mínima” vendida.
Frete dos Pedidos
Enviamos via Sedex para todo o Brasil. Se desejar, utilizamos outros serviços, tais como, Encomenda Normal, ou transportadora de sua preferência. Esforçaremos-nos para oferecer o serviço mais adequado às suas necessidades de prazo e custo.
Em Natal/RN, realizamos entregas para o mesmo dia por Motoboy. O frete é por conta do cliente.
Formas de Pagamento
Depósito bancário, Banco do Brasil, em conta corrente da empresa ou Cartão VISA.
Note que depósitos em caixa eletrônico ou em cheque ficarão sujeitos a compensação, e podem atrasar o envio de sua encomenda, para isto envie-nos imediatamente seu comprovante de pagamento pelo e-mail.
Boleto Bancário
Somente emitimos boleto bancário para Pessoa Jurídica (empresas), e mediante aprovação de crédito e oficialização do pedido via Fax, assinado pelo gerente de compras ou proprietário da empresa.
Entrega das pulseiras aos seus convidados
Quando o evento for aberto ao público específico, sugerimos que sejam distribuídas as pulseiras somente na entrada do evento. Entregá-las como "convites" podem facilitar fraudes. A não ser eventos particulares.
Tenha uma pessoa responsável por colocar as pulseiras nos convidados, ajustando-as de forma que não saiam facilmente pela mão.